Acesso facilitado, um novo conceito de moradia e proximidade com a natureza são alguns dos principais atributos do Bairro Planejado Vista Bela Igarapé, novo empreendimento da Gran Viver Urbanismo localizado na região de Igarapé (Região Metropolitana de Belo Horizonte). Para apresentar as principais vantagens de adquirir um lote no bairro planejado, a empresa realizará no dia 17 de dezembro, sábado, o evento especial Dia D. Na oportunidade, a equipe de vendas da loteadora estará à disposição dos clientes para demonstrar todas as facilidades e negociações exclusivas para aquisição dos lotes que integram o empreendimento.

Composto por 168 lotes com áreas a partir de 1.000m², o Vista Bela Igarapé tem nova proposta de habitação de alto padrão: suas unidades residenciais foram projetadas ao lado de áreas de convívio para o uso público e privado de seus moradores. O empreendimento é uma oportunidade única para quem deseja morar em um espaço com acesso facilitado e próximo dos centros comerciais. A vista definitiva para a Serra da Pedra Grande é outro atributo para quem não abre mão de residir em ambientes bucólicos e inspiradores. O Vista Bela Igarapé, que possui 140.000m² de área verde preservada, apresenta também um exclusivo clube privativo com piscinas, sauna, playground, quiosque, espaços gourmet e espaço para implantação de academia. Suas áreas públicas de convívio contam com campo de futebol gramado, trilha de caminhada e aparelhos de ginástica ao ar livre.

A sede administrativa do empreendimento é composta de sala de reuniões, copa, vestiários para funcionários e depósito para material de limpeza e jardinagem. O seu sistema de segurança tem um ambiente com câmeras e sala para implantação de software de monitoramento. O bairro está localizado a apenas 10 minutos do Centro da cidade. O acesso ao Vista Bela Igarapé deve ser realizado pela Rodovia BR 381, passando pelo centro da cidade.

Oportunidade única ajustada à realidade de cada cliente

A Campanha Dia D, que é uma das principais apostas da Gran Viver Urbanismo para 2016, contempla lotes em 18 empreendimentos em cidades com alto potencial de desenvolvimento. O projeto é uma oportunidade única para aquelas pessoas que desejam investir e/ou construir residências a partir de requisitos como bem viver, mobilidade, infraestrutura e custo x benefício. “Percebemos que, neste segundo semestre, a economia está reagindo e apresentando melhoras. Com isso, o brasileiro está se apresentando mais confiante e aberto a investir em produtos de qualidade e com bons preços”, acrescenta o diretor executivo da Gran Viver, Gilberto Freitas. Lançada em agosto, a campanha Dia D vem apresentando resultados positivos em vendas. Os eventos foram realizados nas cidades de Betim, Lavras, Vespasiano, Igarapé, Congonhas, Bom Despacho, Teófilo Otoni e Esmeraldas.

Em Igarapé, a loteadora conta com uma equipe de vendas especialmente treinada para realizar as melhores negociações com as condições de pagamento exclusivas. Essa equipe estará à disposição dos clientes, no estande de Vendas do Vista Bela Igarapé, na Rua Cristiano Chaves Guimaraes, 2259 – Bairro Veterinária, partir das 9h. Outros detalhes sobre o bairro planejado e os demais empreendimentos que integram o projeto Dia D, estão disponíveis no www.diadgranviver.com.br.  Com 41 anos de atuação, a Gran Viver conta com uma carteira composta por mais de 14 mil unidades lançadas nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.