Uma das fotos mais sensuais do fotografo (foto: Jivago/ divulgação).

Uma das fotos mais sensuais do fotógrafo (foto: Jivago/ divulgação).

Jivago Sales, reconhecido pelo prêmio Zankyou International Wedding Awards como um dos 10 melhores fotógrafos de casamento de Minas Gerais, está se enveredando por outros segmentos. Junto com sua noiva, a também fotógrafa Laura Dacal, Jivago acaba de lançar o “Eterno Femino”, um projeto de fotos sensuais e nu artístico de mulheres comuns.

De acordo com o profissional, a demanda pelos ensaios sensuais vem crescendo  consideravelmente nos últimos tempos, mostrando assim a força do movimento do empoderamento feminino. “As mulheres estão se amando, se valorizando cada mais, aceitando seus corpos do modo que são e aumentando suas autoestimas. As fotos são excelentes ferramentas para alcançar esse autoconhecimento e causar reconhecimento”, afirma Jivago.

Outro exemplo do trabalho do fotógrafo (foto: Jivalgo/ divulgação).

Outro exemplo do trabalho do fotógrafo (foto: Jivalgo/ divulgação).

Ele conta que quando é procurado para fazer um trabalho desse tipo, a primeira coisa feita para a cliente é a visão dela sobre o que é o feminino. “Para cada mulher essa perspectiva é diferente. Os ensaios sensuais que fazemos para o projeto variam muito. Para algumas das modelos o feminino é delicado e puro, para outras o assunto tem tudo a ver com fetiche”, explica.

As fotos podem ser feitas onde a mulher desejar, inclusive no estúdio do fotógrafo, localizado em uma mansão no bairro Belvedere. Ele revela que um dos espaços favoritos é o quarto do “Dia da Noiva”. Com decoração sofisticada, o ambiente sóbrio e elegante é um belíssimo cenário para as sessões sensuais.

O “Eterno Feminino” também ganhou  uma página no Facebook e um perfil no Instagram, onde o casal Jivago e Laura publicam alguns desses trabalhos. “A recompensa é nossa também. Essa é uma grande oportunidade de testemunhar mulheres se autoafirmando e vendo o tanto que são lindas, independente de qualquer padrão”, finaliza.

O grande Jivalgo Sales (foto: divulgação).

O grande Jivalgo Sales (foto: divulgação).