A Gran Viver Urbanismo acaba de lançar, em Vespasiano, o Residencial Fechado Gran Park Toscana II. O empreendimento reúne projeto arquitetônico e paisagismo diferenciados e com conceitos italianos que valorizam a integração das áreas internas e externas, criando grandes pátios com jardins, pérgolas e outros detalhes típicos da região, que é uma das mais nobres da Itália.

Constituído por 432 lotes, com áreas partir de 405 m², o residencial conta com uma área verde de 60.000 m². Um dos destaques do Gran Park Toscana II é um confortável clube privado exclusivo com espaço gourmet; SPA integrado com a piscina; espaço fitness; piscina adulto com raia; um núcleo infantil com piscina e playground; quadra oficial poliesportiva e de tênis de saibro.

Além disso, Com portaria independente, o Gran Park Toscana II apresenta infraestrutura de segurança composta por um circuito fechado de TV; controle de acessos, bem como fechamento perimetral. Outros detalhes sobre o Gran Park Toscana II podem ser obtidos pelo www.granviver.com.br ou pelo 0800 941 6699.

gran-viver-gran-park-toscana-piscina-01