Trio vem à BH para apresentação única (foto: divulgação).

Trio vem à BH para apresentação única (foto: divulgação).

Três dos maiores nomes da genuína música sertaneja, com carreiras intocáveis e uma parceria que pode ser vista como uma verdadeira reunião de amigos. Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis, chegam ao BH Hall, com o show,Tocando em Frente. Em única apresentação, no dia 17 de dezembro, o show será uma celebração ao gênero musical e a carreira de cada um dos artistas.

A ideia para a turnê nasceu após o lançamento do primeiro disco de inéditas de Almir Sater, em parceria com Renato Teixeira, “AR”, lançado no início do ano. Depois disso, resolveram refazer a parceria, mas dessa vez adicionando o grande amigo Sérgio Reis, escrevendo mais um capítulo em suas carreiras já tão consagradas.

O evento é uma emocionante releitura dos grandes clássicos que marcaram as estradas de cada um, e claro, a vida de milhares de pessoas. Músicas como “Romaria”, “Trem do Pantanal”, “Panela Velha”, “O Rei do Gado”, “Frete”, “Chalana” e claro, “Tocando em Frente”, são apenas uma pequena amostra do rico repertório do show. Algumas músicas do AR também estão no repertório, são elas, “Bicho Feio”, “Peixe Frito”, e “Amor Leva Eu”.

Será um verdadeiro passeio por toda a história do gênero, contada por esses três ícones, afinal, é impossível separar o sertanejo de raiz das carreiras de Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis.  Os ingressos estão a venda e podem ser adquiridos pela site do Tichets For Fun ou na bilheteria do BH Hall.

Um cinegrafista amador registrou um trechinho do encontro do trio no Rio de Janeiro. Confira: