30 atrações estão confirmadas para a 7ª edição do Festival Planeta Brasil. Evento acontece na Explanada do Mineirão, no dia 28 de janeiro. Desta vez, tem até atração internacional – o cantor Jason Mraz, dos Estados Unidos.

Relembre 94 Milion Miles, sucesso de Jason Mraz:

O time de artistas é tão grande que é até difícil de citar todo mundo sem esquecer de alguém. Mas vamos lá, vamos tentar… Além de Jason Mraz, também como atrações principais, estão confirmados as bandas Skank, Natiruts, Tiago Iorc, Planet Hamp e a dupla feminina Anavitória.

E não para por ai. O Festival apresenta uma line up bastante eclética com Slightly Stoopid, Donavon Frankenreiter, Tropkillaz, Raimundos, Illusionize, Projota, 3030, Chapeleiro, Gabriel Boni, Dirtyloud, Jaloo, Shapeless, KVSH, Chama o Síndico + Zevinipim, Inquilinos + Javalli, Gabriel Elias, Mais Dub Por Favor, Quartoamado, Poison Gas, Guido, Pequeno Céu, Raul Mendes e DZKO. Ufa!

Toda essa mistura vem junta e dividida em 04 palcos. Também esta confirmada a presença dos food trucks, os tradicionais carrinhos de comida ogra que já são indispensáveis para os eventos a céu aberto de BH. Segundo os organizadores, serão 12 horas de música consecutivas em pleno verão.

Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos pelo site do Sympla. Os preços estão entre R$ 90,00 e R$ 380,00. Os valores variam de acordo com os setores desejados.

Mapa do evento (foto: divulgação).

Mapa do evento (foto: divulgação).