O Próximo da Lista é uma obra inovadora que relata uma realidade pouco comentada , mas muito usual entre os jovens (foto: divulgação).

O Próximo da Lista é uma obra inovadora que relata uma realidade pouco comentada , mas muito usual entre os jovens (foto: divulgação).

Se você está beirando os 30 anos e sonha com uma casa própria, um carro na garagem e um emprego estável, talvez seja a hora de sair do cenário de Sessão da Tarde e partir para a realidade. Ao menos é esse o cenário criado por Lola Cirino, escritora mineira que lança, neste sábado, dia 7 de janeiro, seu primeiro romance, “O Próximo da Lista”, com a Editora Multifoco.

Com uma história que mescla o drama de não alcançar os objetivos na vida adulta e os altos e baixos de sua vida financeira, Felícia acaba tendo que lidar com mais uma confusão: ao que tudo indica, ela é bissexual. Ao decorrer do livro, que usa o Tinder como cenário para o encontro amoroso entre Felícia e Lara, a autora aborda questões como gênero, identidade e a pressão dos objetivos que um adulto enfrenta, sempre com uma boa dose de humor.

Para os que moram longe, o livro já está disponível no site da Editora. Mas, para os que estarão em Belo Horizonte no próximo sábado, o convite para prestigiar a autora está de pé.Longe dos cenários típicos das livrarias, a autora optou por realizar o lançamento no Edifício Maletta, local tradicional da capital mineira, reconhecido pela diversidade de público e comerciantes gay-friendly. O lançamento acontece hoje, às 19h em frente ao DUB bar. (R. da Bahia, 1148 – Centro – 2º andar).

Sobre Lola Cirino
Estudante do 8º período do curso de jornalismo, Lola é um misto de comunicóloga com publicitária. Aos 20 anos assinou seu primeiro contrato com uma editora e agora, lança o romance com temática LGBT. Após ver sua história acumular milhares de visualizações no portal lésbico, Lettera, a autora decidiu publicar seu romance e conquistar novos públicos.