Depois do sucesso do Bloco Chá Rosa, realizado no último domingo, reunindo mais de 17 mil pessoas na Savassi, com a cantora Alinne Rosa, a produtora OnPlay decidiu, em conjunto com os patrocinadores do Festival Axé Minas com Bahia e com apoio da cantora Claudia Leitte, transferir o segundo ensaio oficial do evento, que acontecerá neste sábado, 21 de janeiro, para a Arena BH, na Pampulha.

Quem irá preparar o palco para a loira é o bloco Juventude Bronzeada. Conhecido por arrastar multidões pelas ruas da capital mineira durante o carnaval, o grupo irá fazer um show de abertura que mostrará um pouquinho do que está preparando para este ano.

A mudança foi motivada pela força da ação beneficente realizada no Chá Rosa. “A grande atração da festa do dia 21, Claudia Leitte, apoiou o encontro da causa social com a diversão e, devido à grande procura, optamos pela mudança para um espaço maior”, explica Saulo Carrilho, um dos organizadores do festival.

O novo local conta com mais de 27 mil m², está localizado na Pampulha, e já deve trazer a energia do que será o tão aguardado festival Axé Minas com Bahia, em meados de 2017. A troca dos ingressos solidários será feita a partir desta terça-feira (17) ao meio-dia nos postos da Central dos Eventos.

A divisão de setores dentro da festa também sofreu algumas alterações. O setor de pista será destinado a quem fizer a troca de ingressos por 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá). Os foliões que haviam comprado o ingresso de pista para a Serraria Souza Pinto (antigo local do evento), serão realocados no setor de Pista Premium Minas com Bahia, que contará com bares e banheiros exclusivos. Quem optou pelo espaço open bar, poderá curtir a festa no Camarote Largadinho, que além de bebida liberada, terá outros benefícios, como entrada exclusiva e lounge de descanso, com muito conforto e segurança.

Os convites de Pista Premium Minas com Bahia e Camarote Open Bar Largadinho podem ser adquiridos pelas lojas físicas ou pelo site da Central dos Eventos (centraldoseventos.com.br). O estorno de ingressos para aqueles que compraram e não têm interesse no novo evento será realizado no dia 23 de janeiro na Central dos Eventos da Rua Fernandes Tourinho.

Assista a Taquitá, a mais nova música de Cláudia Leitte: