No dia 11 de março, a turma que faz sucesso entre a criançada, Cúmplices de Um Resgate, retorna à Belo Horizonte prometendo um show repleto de diversão. O público terá oportunidade de interagir com os atores do elenco que fez a cabeça das crianças e se tornou muito conhecido até mesmo pelos pais. O show conta com muitos efeitos especiais e músicas que estão na ponta da língua dos fãs.

A novela Cúmplices de um Resgate é uma reformulação do SBT que é sucesso com o público infantil (foto: divulgação).

A novela Cúmplices de um Resgate é uma reformulação do SBT que é sucesso com o público infantil (foto: divulgação).

A apresentação em si traz um musical lúdico, com performances construídas a partir da novela exibida pelo SBT. Em turnê por todo o país, o espetáculo possui elementos diversos que convidam o público a entrar em um mundo mágico e passear por diversos gêneros da música brasileira.

Cheio de luzes e efeitos, o show é baseado no repertório da novela, como “SuperStar”, “Pra Ver Se Cola” e “Cúmplices de Um Resgate”. Estarão presentes o elenco, Graciele Junqueira (Clhoé), Stephanie D’Amico (Taísa), Fhelipe Gomes (Téo), Lipe Volpato (Mateus), Rodrigo Dorado (Dinho), Gabriel Moura (Benjamin) e  Kevin Vechiatto (Felipe Vaz).

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 20 de janeiro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do BH Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.