Em janeiro, o Mural Templuz, localizado na avenida Nossa Senhora do Carmo, na zona Sul de Belo Horizonte, recebe a obra “Quando estou num palco, entre luzes a brilhar, eu me sinto um pássaro a voar, voar, voar”, da fotógrafa mineira Crystianne Rocha Jardim. A imagem escolhida foi inspirada no curta metragem, City Of Dreams, dirigido por Cesar Raphael em de 2016, no qual, sob as luzes de um teste de dança, a personagem brilha, mostrando sua arte.

Com 34 anos, a artista, nascida na cidade de Coronel Murta (MG), se tornou fotógrafa profissional há dois anos, quando concluiu um curso na área. A obra de Crystianne Rocha Jardim fica em exposição no Mural Templuz até o dia 16 de fevereiro.

Localizado em uma das avenidas mais movimentadas de Belo Horizonte (MG), por onde passam mais de 100 mil carros por dia, o Mural Templuz tem por objetivo democratizar o acesso à arte e colocar um pouco mais de cor na rotina corrida da capital mineira. Desde sua criação, em 2011, mais de 50 artistas nacionais e internacionais tiveram seus trabalhos expostos. Alguns deles podem ser conferidos em uma coletânea comemorativa, disponível para download gratuito.

Uma das fotografias da exposição (foto: Crystianne Rocha Jardim).

Uma das fotografias da exposição (foto: Crystianne Rocha Jardim).