Com mais de 170 unidades em todo o Brasil, a Oral Sin Implantes, maior rede especializada em implantes dentários do país, abre suas primeiras duas unidades em Belo Horizonte, nos bairros Santa Efigênia e Planalto. As clínicas contam com 476m² e 359m², respectivamente, ambas divididas em dois pavimentos com laboratório de prótese, consultórios, centro cirúrgico apto a realizar qualquer tratamento por sedação consciente e salas específicas para avaliação, espera, repouso pré e pós-operatório. Possuem também uma sala de raio-X panorâmico, que agiliza o processo odontológico de todos os pacientes.

Dr. Henrique Stefani (foto-Adriano Oening).

Dr. Henrique Stefani (foto-Adriano Oening).

A metodologia aplicada ao atendimento a pacientes, o modelo inovador e lucrativo de negócios e o sistema padronizado com equipamentos de alta tecnologia e processos organizados garantem o sucesso da rede de franquias, que pretende atingir a marca de 250 franqueados até o final de 2018. Em Minas Gerais, a Oral Sin possui unidades em Juiz de Fora, Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia, além da capital.

“Estamos honrados em prestar um atendimento odontológico com excelência, em uma cidade como Belo Horizonte. Vamos fazer aqui algo que vem acontecendo em todo país, que é transformar a vida da população por meio de um sorriso perfeito”, conta o diretor clínico da Oral Sin Belo Horizonte no bairro Santa Efigênia, doutor Henrique Stefani.

Já o diretor clínico da Oral Sin no bairro Planalto, doutor Sebastião Jacintho, explica que as duas clínicas disponibilizam o que existe de mais avançado hoje na área. “São as melhores condições de tratamento, tecnologia de ponta, profissionais capacitados e um atendimento com o carinho e respeito que cada paciente merece. Estamos ansiosos, de portas abertas e à disposição de todos os mineiros”, diz.