Segundo o site da Câmara Municipal, está crescendo o número de queixas de moradores do bairro Suzana, na região da Pampulha, que dizem respeito a um frigorífico instalado na Piracema. O que tem incomodado os moradores é o mau cheiro que o estabelecimento deixa pela redondeza.

Para os moradores, o frigorífico deixa de cumprir as normas sanitárias. Mesmo após denúncias feitas à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), ao Corpo de Bombeiros e à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), nenhuma providência foi tomada.  Ainda segundo o site da Câmara Municipal, esse problema vem estendendo há mais de um ano.

Para solucionar o problema, será realizada uma audiência com a Comissão de Administrção Pública, às 19h do dia 06 de novembro, no largo da Igreja Batista Esperança. Além da comunidade e do responsável pelo estabelecimento, foram convidados para a audiência representantes das Secretarias Municipais de Regulação Urbana e de Meio Ambiente, da Coordenadoria de Administração Regional Municipal Pampulha.

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado