A Feira de Artesanato do Mineirinho encerrará a programação musical de abril com o melhor do sertanejo, axé, samba e muito mais. A animação começa na quinta-feira, dia 25, com o show de Johny Marcos & Maurinho, a partir das 19h. Com mais de 20 anos de carreira, a dupla sertaneja preparou um repertório especial para ninguém ficar parado. Os músicos mineiros, que já contam com oito CDs – quatro de sertanejo tradicional, um de música sertaneja e três de missa sertaneja -, prometem uma noite inesquecível.

Já o domingo, dia 28, começa com a energia e o carisma do Diga Lá. O grupo abrirá a programação, a partir das 12h, com apresentação de diversos ritmos, como pagode e marchinhas. Será dia de muita swingueira, palma na mão e samba no pé. E o clima vai esquentar, ainda mais, com o show do Vira e Mexe, a partir das 14h. A banda vai animar o público com muito gingado, axé e ritmos dançantes. Destaque para as músicas autorais, como “Gata molhada”, “Sobe e desce” e “Bum bum no chão”.

A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e nos domingos de 8h às 18h. Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas.

Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio. Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético.

%d blogueiros gostam disto: