Na segunda-feira (6) que antecede o dia das mães, o Teatro do Pátio Savassi receberá o talk show sobre “Ser mãe no século 21”. O evento contará com a palestrante e digital influencer Bella Falconi. Além da musa fitness, o bate-papo contará também com a participação de Manuella Duarte, empreendedora e proprietária da clínica de vacinação Maximune; Mariana Bicalho, community builder e fundadora do grupo Mommys; e Quésia Villamil, ginecologista e obstetra, fundadora do Instituto Villamil.

As quatro participantes irão contar sobre os desafios da maternidade. Bella e Mariana contarão suas experiências como mães de dois e Manuella e Quésia como mães de três. O evento terá início às 20h e toda a renda arrecadada será destinada para a ONG Jardim das Borboletas, que acolhe e fornece assistência para as pessoas com Epidermólise Bolhosa. As inscrições são pelo site.

A doença se caracteriza pela formação de bolhas e lesões na pele e por ser de caráter genético e hereditário. Ainda sem cura, o tratamento deve ser multidisciplinar e voltado para o alívio da dor e para evitar o agravamento das lesões e formação das bolhas.

%d blogueiros gostam disto: