A 5ª edição do Festival Brasil Sertanejo acontece neste sábado, dia 11 de maio, a partir das 14h, na Esplanada do Mineirão (Av. Presidente Carlos Luz – Pampulha, Belo Horizonte – MG). Mano Walter, Felipe Araújo, Bruno & Marrone, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Léo Magalhães, Beto & Breno e Dennis DJ agitarão público no Gigante da Pampulha. O último lote de ingressos está à venda no site www.nenety.com.br até o dia 10 de maio.

Conhecido por exaltar o ritmo da vaquejada no Brasil e pelo seu hit Juramento do Dedinho, Mano Walter colocará o público para dançar na Esplanada do Mineirão. Mas, além dele, os fãs terão a presença de Felipe Araújo, dono do sucesso Atrasadinha e músicas consagradas como Mala Falsa. Em seguida, Bruno & Marrone, dupla com mais de 34 anos de carreira e de enorme destaque na música nacional, promete emocionar o público com Dormi na Praça e outros sucessos que fizeram deles um fenômeno musical.

Foto: divulgação.

Foto: divulgação.

O festival ainda terá muita animação com Zé Neto & Cristiano, um dos destaques do sertanejo com as músicas Seu Polícia e Notificação Preferida. Já Henrique & Juliano, a dupla que arrasta multidões, chega para comprovar toda a sua força e prometem arrancar suspiros com os hits Quem Pegou, Pegou e Aquela Pessoa. A 5ª edição do Festival Brasil Sertanejo contará também com muito romantismo, já que Léo Magalhães trará todo o seu carisma e simpatia com o sucesso Oi, uma das canções mais tocadas nas rádios em 2018, Alô e outras músicas que recheiam sua discografia.

Mas além dos nomes já consagrados, a 5ª edição do Festival Brasil Sertanejo terá espaço também para revelações, como, a dupla Beto & Breno. E para dar um tempero mais do que especial na programação, o Dennis DJ transformará o evento em um verdadeiro baile funk com sua performance contagiante no palco e um show repleto de efeitos especiais.

Veja “Quem pegou, pegou”, um dos últimos hits da dupla Henrique & Juliano: