Uma sobreposição de estilos e referências. É o que os cantores Fred Reis, Rojan Gabriel e Sidarta Riani propõem no show “Sóis Desalinhados”. O título remete à música homônima composta pelos artistas para esse encontro e retrata a proposta de assimetria harmoniosa do trio que volta no “Música Itinerante 2019” no dia 26 de maio, às 19h, no teatro de Bolso Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia).

De volta à capital mineira, depois do bem sucedido lançamento do projeto, em 2018, os cantores e compositores Fred Reis, Rojan Gabriel e Sidarta Riani, e agora com os músicos Caule e Marcelo Luiz, trazem o show autoral Sóis Desalinhados. O título remete à música homônima composta pelos artistas para esse encontro e retrata a proposta de assimetria harmoniosa do trio.

Juntos no palco, o coletivo apresentará um repertório de músicas autorais que marcam suas carreiras em arranjos (des)alinhados nascidos em meio à devaneios, cafés e ruídos na casa do Rojan, no Centro de BH. Entre as canções estão “Sóis Desalinhados” de Sidarta Riani, Rojan Gabriel e Fred Reis e “Três Ipês” de Sidarta Riani e Rojan Gabriel, além de algumas surpresas preparadas especialmente para o show e músicas inéditas que estão sendo compostas pelos artistas e que integrarão o EP Sóis Desalinhados, com lançamento previsto para o fim de 2019. A atmosfera romântica-pop-regional e a sonoridade peculiar, vozes, violões, baixo acústico e percussão dão o tom solar, intimista e emocionante da performance, que usa de outras formas de linguagem como o recital de poemas entre uma canção e outra.