O projeto Moto Clube estreia no dia 22 de maio no Metrô Teresa. A proposta que as noites de quartas sejam de muito rock, venha conhecer um dos melhores encontros motociclísticos em BH. O repertório fica por conta do Bauxita, presença marcante da cena musical dos últimos 25 anos em Minas Gerais. O evento oferece experimentos de gastronomia, com o renomado Chef César Faeda, muita música e futebol.

Nas quartas a interação do projeto é simples, como a época de uma boa cozinha, no fundo de uma casinha modesta. Alguém puxa aquela música no violão, enquanto quem cozinha baila e canta em seu fogão, e ao mesmo tempo as pessoas cantam e confraternizam na cozinha, quintal ou salão. Assim eram as nossas cozinhas, era deste jeito com nossas avós, nossas tias e nossas mães, amigos e vizinhos.

O Metrô Teresa tenta resgatar essa história nas quartas-feiras, em um formato diferente onde o Chef faz uma gastronomia ao vivo em uma roda de arado de um metrô e o prato é sempre uma surpresa deliciosa, os nossos amigos podem participar com o chef, perguntar a receita, tirar fotos, filmar e interagir com tudo, além de participar do show que é sempre uma banda muito legal.  Detalhe o Chef também canta com a banda e se diverte com os músicos.

Projeto simples e feito com muito amor.  Não podemos esquecer que ainda tem o futebol na TV e você pode torcer muito para seu time. Gastronomia, música e futebol um tempero especial para sua quarta feira, conta Chef César Faeda.

Assista um pouco da Bauxita: