Foto: Carol Coxinha/divulgação.

Foto: Carol Coxinha/divulgação.

Coxinha e hambúrguer juntos? A rede de franquias Carol Coxinhas uniu essas 2 delícias num único salgado que promete ser a sensação do Festival de Coxinhas que acontece nos dias 25 e 26 de maio em Belo Horizonte. Além deste inusitado quitute, a marca leva também outros lançamentos como: Coxinhas de carne seca, bacalhau, pernil, camarão e vegana. Para os apaixonados, o buquê de coxinhas completa o time da rede que estará com 15 stands diferentes no festival.

Deu água na boca? Então segura aí porque a coxinha de hambúrguer possui 170 gramas de recheio tradicional mais 40 g de hambúrguer caseiro somados ainda a bacon e queijo cheddar. São 230 gramas de crocância e sabores que vão conquistar o paladar até dos mais tradicionais.

“Inauguramos nossa primeira unidade esta semana na cidade e já trouxemos junto esse lançamento para deixar nosso nome na boca de quem visitar o festival. É uma tradição da marca lançar produtos novos sempre deliciosos e inusitados e em Belo Horizonte não poderia ser diferente”, conclui Carol Martineli, fundadora da marca que leva o seu nome Carol Coxinhas.