Esse é o Comando Bravo (Foto Diego Gontijo).

Esse é o Comando Bravo (Foto Diego Gontijo).

No próximo sábado, dia 01/06, o estacionamento do Central Park Shopping & Residence, no bairro Betânia, vai presenciar uma viagem no tempo através do ronco dos motores. Tudo isso porque será realizada mais uma edição do encontro de Rot Hods Comando Bravo, já tradicional no primeiro sábado de cada mês.

O evento, que começa a partir de 12h30 e vai até as 18h30, reúne em média de 55 a 70 carros e é voltado para os modelos antigos com alterações para lá de radicais, tais como: motores possantes, cores extravagantes, rodas e escapamentos esportivos, sons e outros equipamentos de última geração. Para deixar tudo ainda mais animado, a banda Control V agita os presentes na praça da alimentação com o bom e velho rock’n roll. Para você que adora automóveis e música boa, vale a pena conferir!

O Comando Bravo, organizador do evento, foi fundado em 1986. São mais de três décadas de paixão pelos Hot Rods. Para esses encontros mensais, um dos diferenciais é certamente o cuidado na separação dos carros para exposição. Todos costumam ser divididos por estilos, facilitando a visualização de cada um. As picapes, por exemplo, ocupam quase um lado inteiro do estacionamento do Central Park. Em outro bloco, ficam enfileirados os automóveis das décadas de 20, 30, 40, até chegar aos modelos dos anos 60 e 70, como Mustang, Dodges e Camaros.