“Moana” é o destaque do Diversão em Cena ArcelorMittal na capital mineira. A peça será apresentada no dia 7 de julho (domingo), a partir das 16h, no Centro Cultural Minas Tênis Clube. O musical conta a história de uma menina que, por meio de um chamado do oceano, mergulha em si mesma para se descobrir mulher e guerreira.

A protagonista, é uma garota corajosa que não gosta de ser chamada de princesa. Quando sua aldeia sofre uma terrível maldição, que afeta diretamente o solo e o mar, a destemida menina resolve atravessar os recifes e salvar suas terras.  Moana é escolhida pelo mar para ir atrás do semideus Maui, que roubou o coração da terra. Vale a pena conferir essa aventura!

Em 2019, o Diversão em Cena ArcelorMittal comemora a 10ª edição. O programa é considerado o maior de formação de público para teatro infantil no Brasil. Viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, têm o objetivo de contribuir para a democratização da cultura, oferecendo uma programação regular de qualidade. Além de Belo Horizonte, os municípios de Juiz de Fora e Sabará (MG), Piracicaba e Iracemápolis (SP) e Vitória (ES) também recebem os espetáculos do programa.

Ao todo, mais de 380 mil pessoas já puderam conferir os mais de 1.200 espetáculos apresentados. A agenda completa está disponível no site e na página do Facebook Diversão em Cena.