Responsáveis por reunir milhares de pessoas durante o carnaval, os blocos Baianas Ozadas e Funk You já começam os preparativos para o Carnaval 2020. Para quem já está com saudade da folia e também curte uma boa festa julina será realizado o evento Batidão Folia – Edição de São João, no próximo domingo, 7 de julho, a partir das 13h, no quarteirão fechado da Teresa Cristina, em frente A Fábrica, com com shows e aulões gratuitos de percussão e dança abertas para novos integrantes que queiram participar dos blocos.

O evento começa com aulão das alas de dança do Baianas Ozadas e Funk You, às 13h. Na sequência, a partir das 15h, serão os aulões das baterias, cada qual com sua formação de instrumentos. A do Baianas é voltada para samba-reggae e outros ritmos similares, com caixas, surdos e repiques. Já a do Funk You se assemelha às das escolas de samba, com tamborins, chocalhos, além de repiques, caixas e surdos. Já às 17h, começam os shows das bandas carnavalescas.

Ambos os grupos contarão com participações de convidados surpresas e incrementarão aos seus repertórios canções voltadas para o São João, ritmos de forró fundidos com axé e funk, cada uma à sua maneira. Além dos aulões e shows, DJs farão os intervalos e teremos opções gastronômicas julinas e mais a presença ilustre dos mascotes dos dois blocos: a Maria Ozada (Baianas) e o FunkCão (Funk You).

Programação Batidão Folia – Edição de São João
13h: Aulões de dança
15h: Aulões das baterias
17h: Show da banda Baianas Ozadas e convidados
19h: Show da banda Funk You e convidados