O Brasil passou pela Argentina, aqui no Mineirão, espantou o fantasma do 7×1 e agora vai disputar a final direto do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida será no domingo, dia 07 de julho, a partir de 17h.

Como o bom mineiro adora oportunidades como estas para ir para o bar (como se precisamos de uma oportunidade, né?), pesquisamos algumas dicas de bares que terão programação especial para juntarmos os amigos, vestir a camisa verde e amarelo e  torcem sem limites pela seleção. Veja só:

Krug Bier
Tem open bar por a partir de R$40,00 entre 16h e 20h para quem quiser prestigiar a seleção no Krug Bier Savassi. As opção são cerveja, caipirinha, refrigerante e água. A casa fica na Rua Major Lopes, 172, no São Pedro. Os ingressos podem ser adquiridos no site.

Falk Bier
Já a Falk Bier até estendeu o horário de funcionamento para poder receber os fãs da seleção. O trunfo da casa é a gastronomia. Eles estão preparando uma parrilhada especial para quem participar do evento. A casa fica na Rua Major Lopes, 623, no São Pedro.

BudBasement
A casa patrocinada pela Budweiser está com tudo na aposta da final. Terá bolão até bolão e atrações de peso como Swing Safado, Camisa 90 (pagode anos 90) e os Djs Veneza, Pedro Melo e Krammer. O ingresso custa R$ 40,00 e pode ser adquirido no site.

BÔNUS
Arena N1
O cantor Lucas Lucco é quem comanda a torcida. O evento acontece entre 13h às 23h, na Expominas – Av. Amazonas, 6030 – Gameleira. A entrada é gratuita, mas é necessário retirar ingresso no site.