No dia 31 de julho (quarta-feira), a partir das 15h, a empresária Angélica Rachid junto de seu sócio e esposo, Eduardo Dul, promove um coquetel de lançamento da loja de moda feminina, By Angel, localizada na Avenida Coronel José Dias Bicalho, 353, bairro São José. Tendo origens em um antigo empreendimento intitulado Angel By Angel, que permaneceu em atividade por 12 anos na capital mineira, o novo espaço promete oferecer o que há de mais recente, moderno, despojado e sofisticado na moda atual, reunindo peças, acessórios e calçados de marcas como a Ambicione, Carmim, Its & Co, Lucidez, Primart, Viviane Furrier, Voir e dentre outras.

De acordo com Angélica Rachid, a loja vem com uma proposta totalmente diferente da anterior e nasce após um hiato de dez anos da empresária com o mercado da moda. “A minha volta foi movida pelo amor que mantenho pela moda, nunca desvencilhei o meu olhar sobre a área nestes anos todos. Mesmo não atuando no mercado por uma década, sempre procurei me manter atualizada sobre as principais novidades e tendências”, ressalta.

A empresária ainda aponta que uns dos principais motivos que a levaram ao seu retorno, foram os diversos pedidos de seus antigos clientes. “Nos últimos anos venho sentindo uma grande dificuldade em encontrar peças que unissem beleza e qualidade. E isso também é algo que ouvi bastante dos consumidores da minha loja anterior”, destaca.

Com o investimento inicial de 160 mil, a By Angel, segundo Rachid, tem uma previsão de faturamento que gira em torno de 250 mil até o final de 2019. “A loja ainda irá gerar cerca de 30 vagas de empregos diretos e indiretos”, aponta.

Por fim, Angélica lembra que acompanhar as tendências da moda é algo importante, mas não é regra para todas as pessoas. “O conforto e a personalidade também devem ser levados em consideração no momento da escolha do que comprar. Quero deixar claro, que a nossa loja abrange e disponibiliza peças que acompanham as trends de todas as estações, mas isso não quer dizer que o que é tendência é lei. Acredito que as pessoas podem ter a liberdade de combinarem peças de várias temporadas e criarem seus próprios estilos. A tendência tem que se adaptar a pessoa e não o contrário. O nosso espaço segue esta visão e oferece roupas e acessórios, tanto a mulheres jovens quanto para as mais maduras”, conclui.