As ruas do Centro de Belo Horizonte serão tomadas pelo orgulho e a força da comunidade LGBT no dia 14 de julho. Na data está prevista a 22ª edição da Parada LGBT da capital mineira. Como consequência, várias atrações artísticas e culturais irão desfilar pela Avenida Amazonas, com saída da Praça da Estação, passando pela Praça Sete e com destino à Praça Raul Soares.

Créditos: Ruhan Carlos Botelho

Créditos: Ruhan Carlos Botelho

Uma dessas atrações é o Trio Selvagem, idealizado pela Catuaba Selvagem. Patrocinando a Parada pela primeira vez, a marca oferece uma promoção em busca de um casal para ser influenciador durante o Movimento em Belo Horizonte. Qualquer representante da comunidade pode se inscrever. A principal recompensa é a participação da Parada de cima do Trio Selvagem.

Para participar, o casal apenas precisa postar uma foto ou vídeo em seu Instagram pessoal mostrando o orgulho de ser LGBT e marcar a conta @catuabaselvagemoficial com a #TrioSelvagemParadaLGBTdeBH. Vale ser um casal de namorados ou amigos e é válido tanto para pessoas do mesmo sexo quanto para pessoas de dois sexos distintos, desde que estejam integrados à comunidade. As postagens serão válidas até o dia 10 de Julho e o resultado ocorrerá no dia 12 através do instagram da Sensualiza Beagá. Promoção válida apenas para residentes de BH e Região Metropolitana.

Vale tudo! Pode demonstrar o amor ou afeto entre comuns, apresentar um discurso empoderado, clamar por respeito e até mesmo abusar da liberdade de expressão. O que não pode é ser preconceituoso ou tentar tornar pejorativo a opção sexual.

Veja a promoção no Instagram: