Foto: reprodução./facebook.

Foto: reprodução./facebook.

“Liberdade pra dentro da cabeça” para assistir a um show que o Natiruts está preparando para agitar Belo Horizonte no final de semana. O grupo de raggae se apresenta no Parque Municipal neste sábado, às 20h, num show que apresenta a turnê “I Love”, a última dos meninos do Distrito Federal.

Na verdade o Natiruts é apenas a chave de ouro que fechará o Festival de Inverno que ainda contará com muita música e atividades. Além da banda, se apresentam também os artistas do Poesia Acústica,  Deskareggae Sound System, com participação especial do Congo Amani Kush, e Delatorvi. Também haverá aulão de Yoga,  programação gastronômica com sua culinária saudável e opções veganas e uma feirinha de artistas locais com workshops e oficinas sobre arte, música, cultura e esporte. Com destaque para a oficina de Horta Urbana.

“Nos dias de folga, muitos moradores de Belo Horizonte escolhem o Parque Municipal, no coração do centro da cidade, como alternativa de lazer ou descanso ao ar livre. Dessa vez, nós o escolhemos para receber um dia de muita música, arte e cultura”, escreveram os organizadores em uma publicação.

Os portões serão abertos às 14h para que todo mundo possa aproveitar o dia de atividades da melhor forma possível. Os ingressos estão disponíveis no site e ainda há a opção de meia social a partir da doação de dois quilos de alimento não perecíveis.

Ouça Liberdade pra dentro da cabeça, um dos hits que deverão compor o setlist do Natiruts: