Com voz marcante e muito swing, Adrianna, ex-backing vocal da banda Jota Quest, apresenta seu novo DVD “Antes de Abrir os olhos”, na Virada Cultural, dia 20 de julho, às 20h30 na Praça da Estação em Belo Horizonte. “Nesse trabalho quis trazer uma verdade sobre quem é a Adrianna, mostrando o que realmente sou”, explica.

Foto: Ana Lívia do Nascimento.

O show será na Praça da Estação, às 20h30 do dia 20 de julho (foto: Ana Lívia do Nascimento).

A cantora e compositora dos estilos que vão do Black, Soul Music, Disco ao Pop vem para contagiar o público. Ela traz músicas inéditas do DVD que têm a produção de Dudinha e Ivan Corrêa. A estrela do show apresenta o trabalho solo na primeira noite do evento. Com letras e arranjos muito bem harmonizados, a compositora busca cativar os amantes da boa música e transmitir toda a sua essência.

O show vai ser palco de cinco composições próprias e de parcerias, dentre elas com os músicos Play, Tibless e Mônica Horta, além do chargista Duke. “‘Antes de abrir os olhos’ e ‘Amanhã’ são músicas que foram feitas em parceria com o Eduardo, na época da escola, nos encontros no auditório, nos intervalos…Quando ele ainda não era o Duke. Temos uma afinidade muito grande e tem outras músicas dessa parceria que serão gravadas no próximo trabalho. Já a música ‘O que tem pra me dizer’ foi feita com o Tibless, também querido parceiro dos tempos de estrada do Jota Quest”, conta.

Canções de artistas mineiros como Péricles Garcia, Paulo Vale e da banda Preto Massa, também fazem parte do repertório, que conta ainda com regravações de nomes consagrados como Lenine e Rita Lee.