O evento itinerante que bateu recordes de público nas edições anteriores em BH está de volta. No dia 7 de setembro, sábado, a capital mineira será, mais uma vez, palco para o maior festival de música do país, o Festeja Belo Horizonte. A iniciativa, que conta com a realização em BH da Workshow, Som Livre, Nenety Eventos e Empresário João Wellington, divulga a grade deste ano: Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Wesley Safadão, Léo Santana, Dilsinho e Diego & Victor Hugo.

O público poderá escolher entre quatro setores para curtir o Festeja Belo Horizonte: VIP, Camarote Oficial (open bar de vodka, cerveja, refrigerante, citrus, suco e água), Front Stage (open bar de whisky, vodka, gin, cerveja, refrigerante, água tônica, citrus, suco e água) e o Camarote Black (open bar de whisky, vodka, gin, cerveja, espumante, energético, refrigerante, água tônica, citrus, suco, água, open food e acesso ao Front Stage). Os ingressos já estão disponíveis pelo site www.nenety.com.br e nas lojas físicas. O local do evento será anunciado em breve.

Com uma longa caminhada, em seus sete anos de existência, o Festeja teve quase 70 edições em todo país, somando um público de mais de 1 milhão de pessoas. Prova disso, é que atualmente são realizadas cerca 40 edições do festival por ano, sendo que desse total, 20 são capitais. Mas além do Brasil, o evento ultrapassou barreiras e no ano de 2016, desembarcou em Boston, nos EUA, realizando sua primeira edição internacional. Já no ano de 2017 também levou a cultura sertaneja para a Europa, onde passou por lugares inusitados e totalmente vislumbrados por turistas, como, Lisboa, Londres e também Bruxelas.

Veja o post oficial no Instagram: