Do estilo rústico ao industrial, do vintage e retrô ao moderno. A personalização dos ambientes é uma tendência que veio para ficar. Diante disso, o que vale mesmo é conferir as mais de mil peças e seus diversos conceitos, para todos os estilos e públicos, na 20ª Feira Mineira de Móveis e Decoração, que este ano está de casa nova: o Expominas.

De 13 a 18 de agosto, mais de 70 lojas estarão expondo suas novidades num espaço mais amplo e confortável. O ingresso custa R$ 8,00 e pode ser adquirido na entrada da feira.  Idosos acima de 60 anos e crianças com idade inferior a 12 anos não pagam a entrada.

Para quem está de casa nova ou vai se casar, ou quer mesmo dar uma repaginada no quarto, sala, cozinha, banheiro ou qualquer ambiente, a Feira Mineira de Móveis e Decoração é a oportunidade do momento para quem quer deixar tudo mais bonito e aconchegante, independentemente dos variados gostos ou idades.

“O visitante poderá montar ou trocar os móveis de sua casa inteira. Teremos sofás, poltronas, mesas, cadeiras, aparadores, utilidades domésticas, almofadas, tapetes, persianas, papel de parede, coifas, fornos, cachepôs, jarros, móveis planejados, enxoval, colchões, entre muitos outros itens que preenchem cada espaço. É uma oportunidade imperdível porque tudo estará com descontos de até 50%, que poderão começar a ser pagos daqui a 60 dias”, garante Uriel Pinheiro, diretor da MG Marketing, empresa organizadora do evento.

Nesta edição, além dos tradicionais expositores, como Boulevar Decor e Capri Móveis, a feira traz para o público novos parceiros. Entre tantos outros que estarão fazendo sua estreia, a Poly Couros participa pela primeira vez com diversos modelos das confortáveis poltronas massageadoras; e a Raro Ofício, chega com lindos e modernos móveis, dos mais variados estilos.

Suíte master e banho: Márcia Carvalhaes. O melhor do design brasileiro vem representado nas cadeiras, bancos e poltronas distribuídos no espaço, sobre o tapete bicolor que reveste toda a área. Nas paredes, a textura de tecido confere aconchego, assim como a iluminação que cria recantos para relaxar. Outro destaque é a cabeceira da cama em couro pespontado (foto: divulgação).

Imagem ilustrativa (foto: reprodução).