Foto: divulgação

 

Tradicionalmente, o Outback Brasil presenteia seus clientes no início do ano e, agora em 2020, não será diferente: a Aussie Week do Outback Steakhouse acontecerá de 27 a 30/01 (em todos os horários) ou enquanto durarem os estoques. Neste período, a marca oferecerá aos seus clientes, por conta da casa, a famosa cebola gigante dourada Bloomin’ Onion. Para participar é preciso gerar o voucher no site e comprar um prato principal ou um aperitivo, sendo válido um cupom por mesa.

O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 42 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.