Foto: Adobe Stock

 

Amantes da arquitetura e decoração vão ganhar uma versão digital para acompanhar a Modernos Eternos neste período de quarentena. A quinta edição da mostra sofreu adaptações para acontecer no formato online no mês de outubro, apresentando tendências do mercado, que inclusive está em franco crescimento neste momento, já que ficar em casa tem servido para mostrar ainda mais a importância deste ambiente para todos nós.

Primeira feira de decoração ambientada com o mix&match de peças vintages, antigas, contemporâneas, muita arte, cultura e entretenimento, a Modernos Eternos sai na frente mais uma vez e será ambientada no imóvel “pouso geométrico” situado entre a Praça do Papa e a Serra do Curral. O local também irá receber a 6ª edição da mostra, no 1º semestre de 2021, no formato original e também no digital, que chegou para ficar.

“Sabemos que estar fisicamente na Modernos Eternos é uma experiência única. Mas sabemos também que estar virtualmente onde, quando e quantas vezes quisermos, é uma experiência inovadora e totalmente possível. Buscando continuar contribuindo para a movimentação da economia no segmento e mantendo nosso compromisso com a inovação, conseguimos enxergar novas formas de fazer acontecer. É tempo de reinventar”, comenta Josette Davis, realizadora do evento em Belo Horizonte.