Foto: PBH

 

Por ao menos mais uma semana, o comércio de Belo Horizonte vai continuar com apenas os serviços essenciais funcionando. Nesta sexta-feira (31/07), o prefeito Alexandre Kalil (PHS) anunciou que será implantado um novo protocolo de flexibilização para os lojistas, mas nada neste momento.

“Ando um pouco animado com os números (da COVID-19 em BH) e volto a pedir a colaboração da população porque tem muito funcionário sofrendo, muito empresário sofrendo e quanto mais a gente puder ficar em casa, ficar em casa, será melhor pra todos nós. A partir desta semana começamos com números mais animadores apesar do índice alto de ocupação de leitos”, declarou o prefeito Alexandre Kalil (PHS) anteriormente após uma reunião com o representantes dos lojistas da capital.

Após o encontro, Kalil ainda comentou que tem o apoio do Sindicato de Lojistas de Belo Horizonte (Sindilojas) apesar de suas medidas restritivas com o comércio. “Saio muito feliz dessa reunião porque desde que entrei pra política descobri que tudo se resolve com diálogo. O Sindicato de Lojistas de Belo Horizonte continua do lado da prefeitura”, disse