Foto: BS Fotografias

 

Uma das maiores paixões do brasileiro, o futebol chega à tela de 98 m² da arena drive-in Go Dream, com a partida de Atlético X Flamengo, neste domingo às 16h. A programação do fim de semana no Mirante Milton Campos, no Vila da Serra, conta também com shows do rapper Sidoka, na sexta-feira, e da banda de rock Cash, no sábado. Já entre os filmes, as opções vão do polêmico “50 tons de cinza”, passando por “Bacurau”, “Django Livre” e o premiado “A teoria de tudo”, além de opções infantis, como “A família Addams”, “Abominável” e “Como treinar o seu dragão 3”.

A experiência tem caído no gosto dos mineiros, que ainda se acostumam com a ideia de assistir a um filme ou curtir um show de dentro do carro. No último final de semana, fãs da Daparte fizeram o maior buzinaço durante a apresentação “silenciosa” da banda, com direito a muita gente curtindo o show pelas janelas ou teto solar dos veículos. “É uma nova realidade que aos poucos vamos nos acostumando”, conta Kiko Gravatá, produtor local do evento.

Uma das revelações do trap nacional em 2018, introduzido a grande parte do público pelo seu feat em “UFA”, faixa de “O Menino Que Queria Ser Deus” de Djonga, o mineiro Sidoka se tornou um dos destaques do ano passado com o EP “Sommelier”, contando centenas de milhares de reproduções. O garoto Nicolas — para os chegados — fala quem ele é no microfone: “Sidoka é tudo o que eu sinto, o que eu faço questão de expressar. Sidoka é o deboche com a ousadia”

Uma das bandas mais conhecidas pelos frequentadores de pubs em Belo Horizonte, a Ca$h se destaca por tocar grandes hits do rock, com muita qualidade. No repertório, clássicos do Foo Fighters, Pearl Jam, Oasis, Nirvana, The Killers, Linkin Park, Red Hot Chili Peppers e muito mais.

Programação

Quinta – 06/08
19h – Como treinar o seu dragão 3
21h45 – 50 tons de cinza

Sexta – 07/08
18h – Abominável
21h45 – Show de Sidoka

Sábado – 08/08
17h – A família Addams
20h – Show banda Ca$h
22h30 – A teoria de tudo

Domingo – 09/08
16h – Futebol – Atlético Mineiro X Flamengo
19h – Bacurau
21h45 – Django Livre