Foto: reprodução/PMMG

 

Com a volta do comércio, começa a aumentar o número de acidentes graves de trânsito. O mais receite, aconteceu na tarde de hoje (19/8) e envolveu cerca de veículos em um engavetamento, no Anel Rodoviário, na altura do km 537, no bairro Betânia, no sentido Vitória, em Belo Horizonte.

Segundo motoristas, uma carreta com vazamento de óleo começou a soltar fumaça. Em seguida, o motorista do veículo perdeu o controle da direção após perceber o vazamento e bateu em outros dois caminhões. Logo, os demais carros não conseguiram frear e acabaram acertando uns aos outros, envolvendo no acidente.

O Corpo de Bombeiros confirmou a versão. De acordo com a corporação, a carreta transportava óleo lubrificante e, de fato, a carga estava vazando. Parte do produto ficou pelo asfalto. Um dos caminhões envolvidos transportava um líquido inflamável e o outro estava sem nada. Os outros envolvidos foram carros de passeio.

Apesar da gravidade, o acidente não gerou explosão e ninguém se feriu. Os boAmbeiros precisaram limpar o óleo derramado na pista. Isso gerou um congestionamento por cerca de 6 quilômetros. A pista foi liberada por volta de 17h30.

Veja mais fotos em nosso Instagram: