Foto: divulgação

 

 

A edição 2020 do Proação Fashion Day foi confirmada pela direção da ONG OProação e acontece dentro da nova realidade mundial, com os desfiles transmitidos pelo Youtube. Um dos eventos de moda mais esperados do calendário social mineiro, o PFD acontecerá no próximo dia 17 de setembro, a partir das 20h, com o tema “O Renascer”, trabalhando os pilares de tradição, redes criativas e tecnologia.

Com produção artística de Rodrigo Cezário e Natalia Azevedo, da Doopla Collab, e produção executiva da Assim Produção de Eventos, a 13ª. edição do desfile beneficente terá como atração musical a cantora Manu Diniz. A artista promete um repertório exclusivo para a noite, que também vai reunir grandes marcas.

O line up conta com as seguintes marcas que abraçaram a causa: Anna Barroso, Apartamento 03, Choc Color, FF fashion, Patricia Motta, UH Premium, Victor Dzenk, Ypslon. E, pela primeira vez no evento, Água Fresca e Divina Pele. Para possibilitar a realização do evento, ininterrupto desde 2008, é preciso destacar o apoio das empresas que abraçaram a causa: Metalsider, Emive, Romano Comunicação, Ateliê Casa Branca, Mari Make Up, Mariel Pelli, Luiz Ferrato Film, R7 som e luz, Príncipe da Paz, Fernando Jorge Designer, Matheus Menezes e Naya Lellis.