Foto: Correa/PR/Agência Brasil

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou do evento de religamento do alto-formo 1, da Usiminas, em Ipatinga, cidade do Vale do Aço, em Minas Gerais. Para a região, a volta da atividade do maquinário representa a retomada da economia.

Além de Bolsonaro, participaram o governador do Estado, Romeu Zema (sem partido), e o CEO da Usiminas, Sérgio leite. Durante o encontro, o presidente defendeu a adoção de novas medidas para fomentar a geração de emprego e renda não só em Minas, mas em todo país.

“Ou o Brasil começa a produzir, começa realmente a fazer o plano que interessa a todos nós, que é o melhor programa social que existe, que é o emprego, ou nós estamos fadados ao insucesso. Não posso fazer milagre. E conto com todos os brasileiros para que cada um faça o melhor de si para tirar o Brasil da situação difícil em que se encontra, que não é de hoje”, disse.

Veja Bolsonaro no evento:

Recebido por apoiadores, o presidente retirou a máscara para cumprimentar o público presente e apertou a mão de dezenas de pessoas. Essa atitude contraria as recomendações sanitárias que previnem a circulação do novo coronavírus. Bolsonaro ainda falou sobre a proposta do Renda Brasil.

 Veja em nosso Instagram: