Foto: reprodução/Instagram

 

Simpático, carismático, de bem com a vida, satisfeito com a profissão, bonitão, musculoso e um fenômeno na internet. Esse é Tales Alves, um gari de 30 que está causando um frisson na internet por conta de sua beleza e simpatia e agora quer concorrer a Mister BH.

Tales começou a publicar vídeos no TikTok, apoiado pela filha de 12 anos e logo viu o número de seguidores multiplicar absurdamente. O efeito foi o mesmo mesmo aconteceu em suas contas de Twitter e Instagram. Os vídeo divertidos chamam a atenção de mais de 220 mil pessoas.

“Às vezes, a ficha custa a cair. Para mim tudo é novo. Eu não tinha noção da proporção que ia tomar. Nas ruas, as pessoas estão me reconhecendo, pedindo para tirar fotos, me desejando sucesso”, disse o novo fenômeno da internet em entrevista ao site G1.

Com tanto sucesso na web, Tales está apostando em uma nova carreira, a de modelo, mas não vai abrir mão de ser gari e confessa que ama este serviço. “O emprego não me faz sentir vergonha, comecei a gostar muito e estou no lugar certo. É o melhor serviço que já tive até hoje”, confirma.

O próximo plano é bastante arrojado, mas ele confirma que vai agarrar a oportunidade. Tales quer ser eleito Mister BH. Caso alcance, além de ser eleito o homem mais bonito da capital, o rapaz ainda defenderia Belo Horizonte no concurso Mister Brasil. O concurso em BH acontece em 31 de outubro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Foi um privilégio ser alvo desses cliques📸 😍👏

Uma publicação compartilhada por TalesGari (@talesgari) em