Foto: BS Fotografias

 

Está chegando ao fim a programação da arena drive-in Go Dream e esta semana de encerramento promete! É a última chance para quem ainda não curtiu a experiência de assistir a um filme ou um show pela incrível tela LED de 90 m² instalada no Mirante Milton Campos, no Vila da Serra. E para fechar com chave de ouro, depois de também receber a transmissão de jogos de futebol e basquete, palestras, circo e até um chá de bebê, a Go Dream será palco de aulas de bike outdoor.

Na programação de filmes, “O show de Truman”, na sexta-feira, às 23h50 e “1917”, no domingo, às 20h20, ambos com ingressos para o carro, com capacidade para até 4 pessoas, a partir de R$ 60. Entre os shows, na quarta-feira o Festival Desperta apresenta Cobra Coral canta Caetano, com abertura de Nath Rodrigues.

Na sexta e no sábado é a vez de “Elis e eu”, um talk show com João Marcelo Boscoli, trazendo memórias da inesquecível “baixinha”, todos com entrada franca, mediante retirada de ingressos pelo Sympla. Também na sexta-feira, às 21h10, Hog apresenta Laranja Mecânica, com ingressos a partir de R$ 80. Já no sábado, o fenômeno Lagum faz duas apresentações, com ingressos esgotados.

Domingo, último dia da arena Go Dream, o esporte toma conta do Mirante Milton Campos, com a realização do maior evento de bike de Minas Gerais, o Go Beat Cycling. Das 8h às 18h, aula de bike indoor com os professores Lui Cycle e Gui Scallioni. Serão 50 bikes por sessão, com direito a muita música boa: DJ, saxofone, violino e muito mais, além de um show de imagens na nossa super tela.

Programação
Quarta – 09/09 – FESTIVAL DESPERTA UNIMED-BH
20h – Show com Cobra Coral + Nath Rodrigues

Sexta – 11/09
19h – Elis e Eu – João Marcelo Boscoli – FESTIVAL DESPERTA UNIMED-BH
21h10 – Show: Hog apresenta Laranja Mecânica
23h50 – Filme: O show de Truman

Sábado – 12/09
18h – Elis e Eu – João Marcelo Boscoli – FESTIVAL DESPERTA UNIMED-BH
20h – Show: Lagum – ESGOTADO
22h – Show: Lagum – ESGOTADO

Domingo – 13/09
8h às 18h – Go Beat Cycling
20h20 – Sessão Telecine: 1917