Foto: reprodução


Morreu na noite deste sábado (12/9) o baterista Breno Braga Batista, integrante da banda mineira, Lagum. Conhecido popularmente como Tio Wilson, o artista tinha 34 anos e iria se apresentar nesta noite em um evento drive-in, no Bairro Vila da Serra, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com fontes que estiveram no local, o corpo foi encontrado dentro de um carro. Já de acordo com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória. As informações são de que o grupo faria duas apresentações na Arena Go Dream e o músico havia passado mal entre a primeira e a segunda apresentações da banda.

A segunda apresentação não chegou a ocorrer e a Polícia Militar precisou dispersar a multidão de carros estacionados no local. Horas antes da morte, Tio Wilson convidou os fãs pra assistirem seu show através do Story da banda no Instagram. “Então rapaziada, já estamos aqui no estacionamento da Milton Campos. A primeira sessão às 9 (21h), a segunda às 11 (23h)”, disse.

Até o momento, a Lagum não se pronunciou quanto o caso. Dona dos hits “Deixa”, “Oi” e “Eu não valho nada”, o grupo formado em Belo Horizonte, em 2014, é um dos com maiores índices de visualizações em plataformas como o Spotfy e o YouTube na atualidade.