Foto: reprodução/ Internet.

 

O mês de setembro é voltado para a conscientização da doação de órgãos. Como uma estratégia de reforço para a campanha, o Hospital Felício Rocho promoverá uma live para enaltecer o recomeço da vida por meio da realização de transplantes, O evento virtual está previsto para a parrir da próxima terça-feira (22), às 11h.

O título é “Recomeços possíveis- continuando uma história”. Na oportunidade, o médico coordenador da unidade de transplantes do Hospital Felício Rocho, Dr. Cristiano Xavier Lima, Dr. Rafael Lage Madeira, responsável técnico do Transplante renal do Hospital Felício Rocho e Dr. Guilherme Henrique Silveira Gontijo, coordenador do núcleo de rim e rim/pâncreas do MG transplantes, dissertam a respeito do cenário em seu respectivo campo de atuação.

A transmissão é aberta ao público e ocorrerá no canal de YouTube do Hospital Felício Rocho. Ao final, os especialistas participantes estarão disponíveis para atenderem a dúvidas e questionamentos do público. Para acompanhar e participar do evento, basta acessar o canal da Instituição.