Foto: PBH

 

A BHIP está implantando 196 novos pontos de luz já com a tecnologia LED na capital. Os locais contemplados são a estação Move Pampulha e três passarelas sobre o Anel Rodoviário, na altura dos bairros Betânia, Jardinópolis e Califórnia.

A iluminação da Estação Move Pampulha é demanda antiga da população, 100 projetores em LED serão instalados para garantir a boa iluminação local. Além das vias, os passeios laterais e parte inferior da Estação também serão iluminados.

Foram instaladas 96 luminárias de LED nas passarelas do Anel Rodoviário. Para preservar a iluminação, a BHIP instalou estruturas de segurança, como as caixas metálicas e tubos de aço para proteger as luminárias e fiação. É importante que a população, principalmente os usuários das passarelas, cuidem do investimento feito para que a nossa cidade fique cada vez mais bonita e segura.

“Uma iluminação pública de qualidade, como a de Belo Horizonte, beneficia todos os cidadãos, assim como a falta dela também é prejudicial a todos. Por isso é muito importante que a população cuide e preserve esse bem público”, destaca o presidente da BHIP, Marcelo Bruzzi.