Foto: Reprodução / Instagram

 

Aos 25 anos, estudante de ciências aeronáuticas Rafael Rezende,foi eleito Mister BH 2020, após um concurso realizado num hotel fazenda em Pedro Leopoldo, Região Metropolitana. Agora, o rapaz irá representar Belo Horizonte no concurso nacional.

Este não é o primeiro título de mister de Rafael. Em 2019, o jovem foi também coroado como Garoto Super, evento que pertence ao Jornal Super Notícia. Rezende concorreu com outros 23 candidatos, que disputavam o título de homem mais bonito da capital mineira.

Já o título de Mister Simpatia foi dedicado ao enfermeiro intensivista Robert Barbosa, de 23 anos. Também neste concurso, participou Tales Alves, mais conhecido como “gari gato” por conta uma série de vídeos que viralizaram no TikTok.

A competição foi dividida em três fases. A primeira, na qual os rapazes responderam a perguntas. Depois desfilaram de sunga frente a 11 jurados e, por último, desfilaram de terno e grata. Por ter vencido o concurso, Rezende ganhou bolsa de 75% em uma faculdade particular, harmonização facial, curso de modelo e manequim e um book de fotos.

Veja Rafael no Instagram:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Alegria, só. 😁

Uma publicação partilhada por Rafael Rezende (@rafaelrezendec) a