Foto: divulgação

 

Os voos partindo do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, para o Aeroporto Internacional de Florianópolis foram retomados. A primeira decolagem para a cidade catarinense aconteceu no dia 29 de outubro, pela operada pela Azul.

Ao todo serão seis frequências semanais. De domingo a sexta-feira, o voo decola de Belo Horizonte às 21h10. O voo de retorno de Florianópolis ocorre de segunda-feira a sábado, com pouso previsto na capital mineira às 7h45. Os voos serão operados pelos jatos da Embraer com 118 assentos.

“O retorno desse voo é aguardado com muita expectativa. Belo Horizonte e Florianópolis são dois importantes polos de negócios e turismo, que agora estão religados diretamente. Com isso, é possível gerar mais conforto, agilidade e conveniência para o passageiro, que poderá voar direto, sem a necessidade de escala ou conexão. Além de ligar dois importantes aeroportos administrados pelo grupo Zurich, que estão entre os melhores do país em suas respectivas categorias”, ressalta Clayton Begido, gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport.