Foto: divulgação

 

A edição de estreia da Escola do Caputo, a 1ª escola de culinária do instagram, reuniu 1500 alunos sob o mesmo propósito: desbravar a cozinha com novas experiências, sabores e criatividade, sem medo, sem ingredientes mirabolantes ou técnicas difíceis. As aulas da 2ª Edição já têm data para começar: dia 2 de dezembro.

Conforme conta o fundador, o chef da gastronomia mediterrânea Felipe Caputo, será um curso anual, com a opção de contratação de planos de 1 a 12 meses. Sempre com 2 aulas por semana, acompanhadas de e-book. As inscrições estão abertas apenas essa semana, de 16 a 20 de novembro, pelo site.

Já consagrado nas redes sociais, o chef mineiro conta que não se limita a ensinar o passo a passo das receitas, justamente para que as pessoas tenham, em casa, a experiência de pratos de chef. “Também conversamos sobre truques básicos da cozinha, formas variadas de combinar alimentos que causam explosão de sabores e ainda explicamos como montá-los com toque de Chef”, conta Caputo.

As aulas são agrupadas em temas que variam a cada mês. “Em dezembro, o tema será receitas festivas”. Ao longo do período contratado, os inscritos têm acesso ilimitado ao conteúdo das videoaulas e dos e-books a hora que quiserem, através da plataforma de infoprodutos Hotmart.