Foto: reprodução/AutoPapo

 

De acordo com informações publicadas pelo site AutoPapo, uma moto que pertenceu ao atual prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), está a leilão.Trata-se de uma Harley-Davidson ano 2014 consta em site de bens que serão leiloados pelo Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT/MG).

O site informou que ” a inclusão da moto no leilão  do TRT indica a existência de dívida trabalhista contraída por Kalil” e que “a construtora Erkal Engenharia, que pertencia à família do político, teve a falência decretada pela justiça em 2016”. Desta forma, fica subentendido de que o leilão serve de pagamento para uma dívida criada ainda quando a construtora estava ativa.

Este mesmo site ainda conta que “mesmo antes de ser prefeito de Belo Horizonte, quando ainda presidia o clube Atlético Mineiro, entre 2009 e 2014, Kalil já demonstrava gosto pela Harley-Davidson. O então dirigente esportivo era eventualmente visto em Belo Horizonte pilotando motocicletas da marca”.

As informações ainda alertam que pregão foi realizado nesta quarta-feira (18), e o lance mínimo para adquirir o bem é de R$ 30 mil e que o site de leilões avaliou a Harley-Davidson de Kalil em R$ 60 mil. Não informações sobre o possível comprador ou se a moto foi arrematada.