Foto: divulgação

 

Então é natal! Manter vivos a magia e o encanto do Natal é o propósito dos shoppings da Multiplan em Belo Horizonte -BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, que já se prepararam para receber, com segurança, a época mais esperada do ano.

Se, por um lado, o momento exigiu adaptações, com a presença do bom velhinho em um formato inovador, por outro, novidades foram carinhosamente preparadas pelo Grupo no intuito de tornar a data ainda mais especial para os clientes. Em Belo Horizonte, os três shoppings, juntos, serão responsáveis pela destinação de mais de R$ 2 milhões em vales-compra, sorteados, semanalmente, entre os dias 14 de novembro e 30 de dezembro.

Apenas no BH Shopping serão sorteados 80 vale-compras de R$ 10 mil e três de R$ 100 mil. No DiamondMall e no Pátio Savassi serão 30 vales-compra de R$ 10 mil e três vales-compra de R$ 100 mil. Para participar é simples: a cada R$ 500 em compras, os clientes terão direito a um número da sorte.

A partir dessa campanha, o cadastro da promoção será realizado de maneira inovadora através do Superapp da Multiplan, o Multi. O aplicativo além de proporcionar a participação nas promoções de forma simples, ágil, segura, sem filas e 100% digital conta com uma série de outras funcionalidades, como pagamento de estacionamento, ofertas do Lápis Vermelho, consulta a informações das lojas, entre outros. O aplicativo também disponibiliza marketplace integrado onde os clientes poderão comprar online nas lojas dos shoppings e receber os pedidos em até 2 horas dentro da área de entrega.

Papai Noel virtual
Todos os anos, o início da temporada natalina é celebrado com decoração especial e a chegada do bom velhinho. Este ano, o Papai Noel não estará presente fisicamente, mas a tecnologia será uma importante aliada para garantir a alegria das crianças e a recordação com o principal e mais amado personagem natalino. “De uma forma bastante inovadora, os clientes poderão levar para casa, sem nenhum custo, a tão desejada foto com o Papai Noel. O cliente se posiciona à frente de um totem digital, que estará disponível em cada shopping, e, sairá uma foto impressa junto com o bom velhinho para levar para casa”, explica o gerente de marketing dos shoppings, Marcelo Portela.

Tempo de solidariedade
Como nunca deixou de ser, ajudar quem mais precisa continua sendo um objetivo da celebração nos shoppings da Multiplan. Por meio do projeto social Árvore do Bem, os clientes poderão adotar um dos cartões localizados nas árvores, contendo o nome da instituição e informações sobre a criança ou idoso a ser agraciado. Depois, basta colar o cartão no presente e depositá-los em uma das caixas dispostas pelos shoppings, que, ao final da campanha, realizarão as entregas nas oito instituições participantes.

Para Marcelo Portela, ainda que mudanças tenham sido necessárias, o desejo da companhia em manter a tradição de proporcionar um Natal solidário e encantador levou os shoppings a intensificarem suas já rígidas rotinas de sanitização. “Natal é tempo de amor, alegria, família e união. Especialmente este ano, queríamos oferecer uma experiência única aos nossos clientes sem descuidar do que realmente importa: a saúde e o bem-estar dos visitantes, parceiros e colaboradores”.