A #PegaLadrão foi longe demais! Um bar de Belo Horizonte foi roubado na madrugada de domingo (22/11) e os proprietários ficaram tão indignados com o furto que criaram uma promoção bastante inusitada para quem encontrar o ladrão: 20 litros de chope.

O estabelecimento é o Growleria Chopp no Litro, que fica na avenida do Contorno, na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A “promoção” foi divulgada nas redes sociais do bar e acabou dividindo a internet em uma polêmica.

Há quem defendeu o bar  e interpretando a ação como divertida. Assim como há quem criticou severamente a postura da casa. “Deixando de seguir. Avisando aos amigos que frequentam sobre esse absurdo. Vocês tão pensando que estamos no ano de 1850???”, disse um seguidor do Instagram.

Mesmo com tantas críticas, o perfil do bar no Instagram não cessou quanto a postura e manteve a recompensa. Além disso, a página tem usado seu espaço para apresentar outras ocasiões de violência na qual ocorreram eu seu estabelecimento e também sobre reportagens que foram veiculadas a respeito do furto de domingo.