Foto: reprodução/twitter

 

A madrugada de terça-feira (1/12) não foi nada agradável para os proprietários e frequentadores do Mariangela Buffet, no bairro de Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A casa foi tomada por um incêndio de grande proporção.

Após todo o período de quarentena fechada, o estabelecimento que fica na avenida Olegário Macial ficou devastada. Os próprios vizinhos foram quem chamaram o corpo de bombeiros para apagarem as chamas. Não há relatos de vítimas.

Foram necessários quase 20 agentes para o controle das chamas e ainda foram empenhadas sete viaturas, e mais de 25 mil litros de água foram utilizadosO trabalho levou mais de 1h30 para ser concluído e os militares precisaram usar residências vizinhas para dominar o incêndio. Não há informações sobre como começou o fogo.

Pelo Twitter, moradores que presenciaram o incêndio lamentaram o ocorrido. “Coitados dos proprietarios do Mariangela. Vários meses com o negocio parado por causa de pandemia. Não bastasse isso o Buffet foi totalmente destruído”, disse um usuário da rede social. Veja: