Foto: reprodução/Whastapp

 

Um ônibus que saiu de Belo Horizonte caiu de um viaduto no Km 350 da BR-381, conhecido como “Ponte Jacuí”, em João Monlevade e deixou ao menos 14 mortos e 29 feridos. O acidente ocorreu perto da entrada para Dom Silvério, em Minas Gerais.

A queda foi de aproximadamente 15 metros. Pessoas que estavam no local desceram de seus carros para relatar o acidente. Um motorista chegou a contar que o veículo parou de funcionar e voltou de ré contra  a mureta de proteção da ponte.

Desgovernado, em seguida, o ônibus acabou ultrapassando a mureta e caindo pela ribanceira. Do alto, curiosos flagram o veículo em chamas e soltando uma fumaça preta. As imagens mostram pessoas dentro do carro, gritando e pedindo socorro.

Imagens mostram pessoas mortas presas as ferragens e corpos no chão. Uma mulher chega a gritar para eles saírem do local porque o ônibus iria explodir e é respondida de que os passageiros quebraram a perna. Até o momento não há informações exatas sobre a quantidade de vítimas, seus nomes e o estado de saúde.