Em comemoração aos 300 anos de Minas Gerais, o Cine Theatro Brasil Vallourec apresenta uma edição especial do Praça Sete Instrumental Live, com 4 lives durante o mês de dezembro. A cantora Laura Catarina e os grupos Senta a Pua, Assanhado Quarteto e quarteto i Molinari camerata musici serão os destaques para esta série comemorativa.

O cenário é a porta de entrada do Cine Theatro Brasil Vallourec e, ao fundo, a Praça Sete de Setembro — um símbolo no coração da capital do estado. A música é, claro, mineira. As apresentações online acontecem no canal do centro cultural no Youtube, gratuitamente, nos seguintes dias: Senta a Pua (10 de dezembro, quinta-feira), Assanhado Quarteto convida Michelle Andreazzi (14 de dezembro, segunda-feira), Laura Catarina (17 de dezembro, quinta-feira) e quarteto i Molinari camerata musici (22 de dezembro, terça-feira).

Esta é a segunda temporada do projeto Praça Sete Instrumental Live. Iniciado em maio, diversos nomes da música mineira passaram por ele, como Chico Amaral, Thiago Delegado, Nath Rodrigues, Renato Caetano e a banda Soul Much Blues. Todas as lives ficam disponíveis no canal do YouTube, para o público compartilhar e rever mais vezes.

Programação:
Senta a Pua
10 de dezembro, quinta-feira, 20h

Assanhado Quarteto convida Michelle Andreazzi
14 de dezembro, segunda-feira, 20h

Laura Catarina
17 de dezembro, quinta-feira, 20h

Quarteto i Molinari Camerata Musici
22 de dezembro, terça-feira, 20h