Foto: reprodução

 

Morreu Stanley Gusman, aos 49 anos, advogado e apresentador do programa Alterosa Alerta, da TV Alterosa Alerts (SBT Minas). Internado há mais de uma semana no hospital Vila da Serra, em Nova Lima, região Metropolitana de Belo Horizonte, o comunicador acabou não resistindo a complicações derivadas de uma infecção causada pelo novo coronavírus e faleceu por volta de 22h da noite de domingo (10/1).

Os próprios familiares da vítima confirmaram em grupos de WhatsApp e através das redes sociais. “Amigos!Stanley faleceu por volta de 22 horas. Ainda não temos muitas informações. Assim que eu tiver, aviso.  Obrigada pelas orações de todos mas Ele achou melhor o recolher. ‘Em todo tempo Deus é bom’”, escreveu a família do aprendendo para amigos e pessoas próximas.

Internado em estado grave desde o ano passado, Stanley passou a última semana enfunado por conta do agravamento decorrente a doença. No último dia 31, Stanley confirmou o diagnóstico de Covid-19 ao responder um seguidor que o questionou sobre estar ausente das redes sociais. “Covid, irmão”, respondeu o jornalista à época.