Foto: divulgação

 

2020 foi um ano desafiador para o setor de alimentação por conta da Covid-19. Mas para os sócios Thiago Grego, Lucas Fraga e Bárbara Grego foi o ano de expansão das operações de seus restaurantes.

Em 2020 a Boali, primeira e maior rede de alimentação saudável do Brasil chegou a BH com 2 lojas nos Shoppings Pátio e Diamond e em 2021 acaba de inaugurar mais uma loja no Shopping Cidade. Essa em um conceito inovador, dividindo espaço com um dos restaurantes dos empreendedores. O Dasos nasceu no bairro Floresta, como iniciativa do sócio Lucas Fraga, e com a entrada dos demais sócios ampliou suas atividades no Bairro Padre Eustaquio e agora no Shopping Cidade.

Para Thiago Grego, fraqueado Boali em Minas Gerais, a escolha do Shopping Cidade se deu a partir da grande movimentação que ele tem e também por conta da oportunidade que o local oferece em poder democratizar o acesso à alimentação saudável. “Escolhemos a Boali por sua estrutura da empresa e missão. Acreditamos na força que temos para democratizar o acesso a boa alimentação através das lojas trazendo isso para dentro dos shoppings com o propósito de estar inserido em um negócio que muda a vida das pessoas e que vai mudar, no longo prazo, a relação delas com a alimentação”, explica Grego.

Segundo Lucas Fraga, o conceito das lojas Dasos em conjunto com a Boali, tem a proposta de atender toda a família, com pratos saudáveis na Boali e com a opção de chapas quentes, Torres de chopp e drinks no Dasos. Os empreendedores acreditam na recuperação do setor e no aumento da demanda por uma alimentação de qualidade e informaram que irão inaugurar mais unidades em 2021. Os dados da Food Trends 2020 confirman essa aposta, uma vez que a alimentação saudável cresceu 12,3% no ano passado.